Sunday, May 3, 2009

Vital Moreira - Porreiro para a Porrada

Pelo andar da carruagem o Sr. Vital Moreira, candidato do PS às eleições Europeias, terá de recorrer a aulas de Karaté (uma vez que, a defesa pessoal que ele andava a aprender não resultaram neste passado dia 1 deMaio).
Eu estive quase, quase para telefonar ao Presidente Obama porque, se ele anda atrás do terrorismo então, não precisa ir muito mais longe! Basta vir a Portugal que, eles andam disfarçados de membros da CGTP nas ruas da Marinha Grande.
Quem pensava que, Democracia era Liberdade, Igualdade e Fraternidade desengane-se porque, em Portugal, Democracia é equiparada à sequela dos filmes "Saw" porque, o Sr. José Sócrates vai escolhendo as suas vítimas (desde que, não seja ele a apanhar com garrafas, tudo bem...) e, a mais recente foi o Vital, coitado!.
A indignação reflectiu-se nos candidatos da oposição. O PSD indignadissímo, o Nuno Melo escandalizado e o Jerónimo....hum, não comentou! É claro que não comentou...não se pode magoar os amigos da CGTP!
O pobre do Vital (que, soube tão bem aproveitar esta publicidade caso contrário ainda, andava na sombra) deve pensar: "Mas porque me meti nisto?!" E, lá vai ele pelas ruas a sorrir ao povo que, o achincalha, humilha e pressiona e, enquanto isso Sócrates no seu sofá pensa..."Ufff do que eu me livrei!"

Ai Ai...E, assim vai a Democracia portuguesa, 35 anos após Revolução de Abril!

2 comments:

Kelita said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Adorei a ligação aos filmes "Saw"!

:D já o 25 de Abril nunca existiu! é tudo um mito!

LOOOOOOOOOOL

bjs

Kelita said...

CUIDADO COM OS PANDAS! PODEM ATACAR!!!