Sunday, May 3, 2009

A Minha Família - My Family

















A adaptação portuguesa da série inglesa "My Family" está fenomenal!
Resumidamente, esta série destina-se àquele conjunto de população que gosta de um bom conjunto de piadas inteligentes.
Fernando Luís , no papel de Óscar Teixeira está excelente porque, consegue ir buscar a essência daquela personagem.
Confesso que "My Family" é uma das minhas séries favoritas! Com um humor tipicamente inglês (seco, negro e inteligente) mas que, não perde nada na adaptação para a realidade portuguesa.
A RTP novamente a não inventar a roda mas, a apostar no cavalo certo.
"A Minha Família" todas as quintas no horário nobre da estação pública.

2 comments:

Kelita said...

hum.. não tenho voto na matéria, até porque ainda só vi alguns minutos da série.

A versão inglesa era muito fixe, e costumava passar na rtp2, agora já não dá, acho eu....

E isto tudo para dizer, que o meu cérebro já não aguenta com tanta informação! Mas fico feliz por avisares o pessoal para a existência de mais uma série na tv portuguesa.

bjs

Rui Alves de Sousa said...

Eu acho k a versão portuguesa está muito mal feita!!! Desculpem lá, mas como fã n.º 1 da série original, acho k esta adaptação é muito reles!