Sunday, May 10, 2009

Sinceramente.........

É uma alegria, é um contentamento, é o êxtase futebolístico a conquista do segundo lugar pelo Sporting. A subida, deste clube ao segundo lugar, é mais comemorada pela comunidade Sportinguista do que, uma (im)possível vitória na Liga dos Campeões.
Para quem não sabe, o Sporting não está na Liga de Clubes para ganhar mas, para conquistar o segundo lugar porque, desde 2005 que esse lugar nos é cativo!
O engraçado é que, comemoramos como se tivéssemos ganho a Taça Intercontinental que, por acaso já não existe mas, se existisse não ficaríamos tão felizes.
E, lá vai o Sr. Paulo Bento e a comunidade Sportinguista toda comemorar mais um segundo lugar porque, o Porto já ganhou a Liga na segunda jornada do campeonato.
Esta postura até é inteligente porque, os jogares pensam assim: "Bem, o Porto já vai ganhar isto (outra vez) então vamos jogar para o segundo lugar que, é para não cansar muito!" E, pronto lá saem eles do campo todos felizes com um empate porque, assim ficam mais próximos do segundo lugar.
É por isso que eu sou do Belenenses porque, sofrer por sofrer, sofresse pelo Belenenses que já vai direitinho para a segunda divisão.

4 comments:

Kelita said...

É o poder do futebol! É o poder do Sporting!

Adoro a t-shirt! looool

bjs

Ima said...

Ena! Mas que post dotado de conhecimento futebolístico, Juliana! :D
Mas com bastante piada, gosto mesmo dos teus textos carregados de ironia e bom-humor!
Mas, e deixando uma pequena boca, o FCP é realmente aquela equipa. E para o ano há mais: Segundo lugar, para os sportinguistas.

Anonymous said...

lol...se não fosse portista diria algo...lol

Mas como sou permaneço caladita...

É men, aquele teu texto em inglish nas malukásticas tá todo engraçado ;)

parece que todas fugiram de lá por isso pus logo a justificação!

Têm todas a gripe suina...

ahahah

Abraço!

Kelita said...

LOOOOL.está é tudo possuido, sofia! loool
bjs