Monday, January 19, 2009

Grande Entrevista

Eu sei que devem estar a pensar: "Pronto, vão começar os maus tratos à Judite de Sousa" mas, por incrível que pareça, não vou falar mal da Judite de Sousa.
O programa "Grande Entrevista" até nem é mau, se quisermos ver a Judite de Sousa a "apanhar porrada" de pessoas consideravelmente, mais inteligentes que ela.
O programa é simples "Perguntas e Respostas" a única diferença é que, o prémio que os convidados ganham é "dar na cabeça" da Judite.
Bem, eu disse que não ia falar mal da Judite de Sousa e, não vou! O alvo, é o Sr. Cristiano Ronaldo...Este foi o convidado da Judite de Sousa esta semana e, neste momento estou em condições para afirmar que, os meus filhos vão ser jogadores de futebol! Então, o "rapazito" não tem o 9º ano e ganha 640 mil euros por mês e, eu ando a estudar que nem uma doida, a pensar em Mestrado, Doutoramento,..., para quê?! O futuro, meus amigos, é ser burro!
Pela primeira vez, a Judite não foi derrotada por um convidado se bem que, se o Cristiano falasse em técnicas de jogo, a pobre da jornalista não sobrevivia.
O programa não é mau e, é necessário que este exista para esclarecimento do público mas, a jornalista está (algumas vezes) mal preparada no que toca a questões técnicas e, depois acha que tem muita razão.
Aviso: Cara Judite quando, se entrevista uma pessoa que, tem mais de 10 anos de experiência numa matéria tem de ser fazer um "trabalhito" de casa, está bem?...

Enfim....Todas as quintas na RTP após o Telejornal para quem quer ficar esclarecido porque apesar de tudo, o programa é importante para entender a actualidade em Portugal e, no Mundo.

Abraço

1 comment:

Kelita said...

:) brutal! boa ju!
será que já estão uns videos no youtube com a entrevista ao Cristiano Ronaldo?! como é que eu falhei o visionamento desse achado!
ai, ai...

bjs