Tuesday, October 2, 2007

Casamento de Sonho

Mais uma vez a TVI mostra a imensa "qualidade" na programação. Quando pensamos que esta "fantátisca" estação de televisão não nos pode surpreender mais....ela mostra-nos algo ainda mais chocante.
"Casamento de Sonho" é a nova aposta....Eu só tenho uma pergunta...Qual é a pessoa que ainda participa nos Reality Shows da TVI? A resposta, meus caros amigos: os malucos. Este programa é uma mistura de Operação Triunfo com Família SuperStar. Os participantes têm de dançar e cantar para conseguirem um casamento de sonho... Eu até tenho uma sugestão: porque razão esses jovens não se dirigem a um banco e pedem um empréstimo? Primeiro, é menos humilhante; Segundo, não têm de ver a Júlia Pinheiro vestida de noiva; Terceiro, não me consigo lembrar, mas acho que as duas razões anteriores são suficientes....
Não posso deixar de dizer que, este "maravilhoso" programa tem um diário logo após o telejornal e, as galas têm transmissão todos os domingos a seguir ao Jornal Nacional. Só para o conhecimento geral, não vá alguém mudar de canal e, ter um esgotamento cerebral....

2 comments:

Kelita said...

Super LOL!
hum.. ainda não tive a oportunidade de ver este tão maravilhoso programa televisivo! lol
falhei a estreia, porque foi no domingo em que andámos a passear de carro! também não tenho estado por casa para ver esses resumos interessantissimos que só a tvi pode proporcionar! LOL
e as razões que tu dás para preferir um empréstimo são simplesmente fantásticas... preferir pagar juros a ver julia pinheiro vestida de noiva! he, he..

Blue Angel said...

Eu já nem me dou ao trabalho de ver por curiosidade, assim, para ver se é tão mau como dizem.... LOL e agora que li o teu post, agora é que não vou mesmo.

Gostei muito do teu blog e vou coloca-lo nos meus favoritos para andar sempre a par desta nossa "janela mágica". Parabéns!

Fica bem.