Saturday, March 10, 2007

Final da Floribella

Este final da Floribella foi uma coisa que me deixou perturbada! Quer dizer depois de assistirmos a "quinhentos mil episódios" o Frederico morre! Isto é uma falta de respeito! Finalmente o homem descobre a verdade, acaba com o casamento para ficar com a sua "princesa" e depois morre!!
Muito sinceramente, este final da Floribella, destroçou-me, nem consigo imaginar as crianças que tanto esperaram para nada! Mas pronto, morreu, está morto! Acabou, Finalmente, mas é melhor não cantar os parabéns, porque não tarda nada temos um "Second Round".

1 comment:

Kelita said...

Floribella - simplesmente desgastante e enervante.
Vamos ter nova floribela daqui a um mês?! (parece que sim. Pelo menos é o que dizem!)
Não dá para acreditar, mesmo depois do Frederico morrer, ainda à capacidade para continuar com a estupidez de fadinhas esvoaçantes, uma floribela que já não se aguenta, e aquela Delfina e Magda que provavelmente já estão cansadas de representar as mesmas figurinhas episódio a episódio.
Devia cair uma bombinha lá, de forma a que não houvesse possibilidade de restar qualquer sobrevivente, terminando a novela de forma infeliz, mas trazendo felicidade àqueles que vêem a esperar pelo final à bués.
ju, desculpa por este texto enorme, mas estava inspirada.
é a loucura.

o (lol) fica entre parentesis, porque sei que não curtes.

;)