Saturday, March 3, 2007

Diz que é uma Espécie de Magazine:


Este sim é programa que mais anseio toda a semana. É o momento mais alto da minha semana, quando vejo na televisão aqueles quatro gatos, que além de giros são brilhantes. O humor é extremamente inteligente, baseado em verdades de uma realidade pouco satisfatória. É com certeza para rir de boca destapada, “recorrendo sobretudo à pilhéria, fazem humor como antigamente à moda de Gil Vicente”. Num programa de pouco mais de 40 minutos e com um intervalo que só em sonhos existe, estes jovens conseguem fazer um programa com consistência e piada. O humor sarcástico, irónico e sobretudo perspicaz fez uma nova geração de humoristas surgir. Tenho a certeza que não é necessário recomendar porque de certo que muitos dos jovens e não só, já são com certeza viciados no “Gato”.





1 comment:

Kelita said...

Não vale ter a mesma imagem que eu tenho no meu Blog....
he, he...
tou a brincar. tá-se bem. e não vás tirar a imagem, ok!!!!
tá tudo ok...