Saturday, December 8, 2007

"Geração Rebelde"

Bem, para escrever sobre esta série tenho de respirar fundo e contar até 10. Depois de muito ponderar, decidi que estava na hora de exprimir a minha opinião.
Os "Morangos com Açúcar" é a série mais vista de Portugal. Milhares de jovens vêm todos os dias a série que, muitos dizem, "revolucionou" Portugal!
Quem diz que esta revela os hábitos dos jovens portugueses, está completamente enganado! Desde quando os jovens vivem daquela maneira?? É absurdo!! Quem disse que esta série é educativa???? É absurdo!!!!
Esta série, apenas ensina os jovens a serem mal educados, desrespeitadores, maus alunos e ruins para o pais!
Dizem que é a "Geração Rebelde".... Rebelde?????!!!!! Eu tenho apenas duas palavras: "Muito Mau"....
Os temas são educativos??? Desde quando??? Quando ensinam a desrespeitar os pais, a discutir com os professores....E, já nem falo na linguagem....o pior português que já ouvi falar. Crianças ucranianas falam melhor português do que aqueles jovens.

Resumindo, nem vale a pena dizer o horário....mas todos sabem qual é canal!!!

4 comments:

Kelita said...

Este é o post bomba!
Diria mesmo, que é um dos grandes posts de 2007.

FORÇA À CRÍTICA! Porque com ela podemos chegar mais longe!

força juliana!

bjs
kelita

Blue Angel said...

Mais um excelente post teu.
Eu concordo em 100% contigo! Eu dei-me ao sacrifício de ver um bocado e realmente...
Será que é educativo ver alunos mais velhos a tratar mal os mais novos? Professores a forjarem provas para incriminar alunos que não gostam?
Acho um péssimo programa, e se alguma das minhas crianças tivesse idade de o ver, faria tudo para que não vissem.

Boa semana, Nivea

Anonymous said...

Excelente post!
Parabens! Gostei da tua visão das "coisas"!

E obrigado pela visita e pelo link ao meu blog. Volta sempre!

Tambem já estás no meu blogRoll!

Voltarei mais vezes, sem duvida!

Abraço!

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.