Sunday, September 14, 2008

Primeira Vítima: Programa da Lucy


Domingo, 14 de Setembro 2008

Ao cuidado de Nuno Santos, director de programas SIC,

Eu não queria mas, teve de ser! Eu não queria começar a reclamar, não fosse as inúmeras fãs da Luciana Abreu me caírem todas em cima mas, foi mais forte do que eu.
Com transmissão nas manhã do fim-de-semana, a maravilhosa Luciana Abreu (que tem muito jeito para as crianças mas não para a apresentação), entra-nos pela casa dentro cheia de sorrisos e boa disposição. Mas a certa altura, uma questão começou a assombrar a minha mente: "Porque raio, a Luciana Abreu aparece semi-despida ou semi-vestida?".
Eu pensava que, estava a ver um programa para crianças...mas parece-me que, vai haver muitos paizinhos a acordar cedo para ver o programa....
O programa é muito simples...música, jogos, brincadeiras, muitas crianças, a Luciana a pedir a Deus que proteja todas as crianças...enfim a Luciana Abreu no seu melhor.
Resumindo, a SIC está a destruir a imagem da miúda...não tarda muito a Luciana transforma-se na Lindsay Lohan lusitana!
Uma rapariga tão bonita que, até tem algum talento..podia estar num programa mais simples e discreto.
Vá lá Sr. Director pense nisso....A miúda já vende, não há necessidade de a despir!

2 comments:

Kelita said...

Tenho medo! Acho que vou continuar a dormir durante as manhãs!

bjs

Anonymous said...

Estão sempre a recomendar que os pais devem acompanhar os filhos enquanto este veem televisão, não é?!

Esta é uma boa... "medida" para que isso aconteça!
Para a ala masculina, claro! :-)

Abraço!