Saturday, February 16, 2008

Joan of Arcadia - A Missão de Joan

"A Missão de Joan" é uma das poucas séries que a RTP tem em exibição. Esta conta a história dos Girardi, uma família de classe média, com os seus problemas quotidianos, tal como qualquer família dita normal. Contudo, algo muda quando Joan, a irmã mais nova dos Girardi, tem uma capacidade pouco comum.
E se Deus fosse um de nós? Apenas uma pessoa normal no seu caminho de casa? E, falasse connosco como se, fosse do nosso grupo de amigos?!
Pois é, encarnando várias caras e figuras Deus fala com Joan e incute-lhe várias missões que, vai tentando "apagar alguns fogos".
Uma série que, muito mais do que falar de religião, fala de pessoas e das suas crenças, medos e esperanças!

Divertida, comovente e enternecedora..."Joan of Arcadia"...todos os sábados à tarde na RTP1

9 comments:

Blue Angel said...

Nunca vi, mas parece interessante! Vou tentar ver um destes Sábados!

Boa Semana para ti

Nivea

Anonymous said...

Eu adoro a série, tenho pena que dê tão tarde. Por causa da série tenho adormecido muito tarde mesmo, mas como gosto mesmo de a ver, não me importo!

E pena que já tenha acabado a 1ª temporada...vou esperar pela 2ª xD


Adeus

Anonymous said...

ola! comecei a ver a serie ha pouco tempo quando a rtp a passou à noite, tendo acabado ontem. como so tomei conhecimento desta serie ha cerca de 15 dias, gostava de saber se já está a passar a segunda temporada, ou quando é q esta começa? bjao gd pa tds..

Ju said...

A segunda temporada da séria "Joan of Arcadia - A Missão de Joan" começará a 5 de abril (sábado às 15:45) seguindo o horário da 1º temporada.
Nas noite da RTP têm passado apenas episódios repetidos da temporada anterior.

Abraço a todos!

Anonymous said...

pois eu percebi q eram os antigos, mas como gostei queria saber dos novos :) Obrigada pela rsp :D Bjs

Cat

Anonymous said...

agora ja da outra vez a noite? a rtp 1 nao acabou de passar os episodios ao sabado a tarde pois n?

Ju said...

Pois...não percebo o que se tem passado...
A segunda temporada devia dar todos os sábados à tarde...os episódios que dão pela madrugada, creio que são repetição...
Enfim, a televisão portuguesa não se entende.

Anonymous said...

nao sei, mas parece que nao sao os repetidos, por exemplo, o q está na programação no site da rtp quant ao episodio de ontem 6ª feira a noite, refere-se o episodio 13 da 2ª temporada.. e penso q esses n chegaram a dar.. ha 15 dias lembro-me que deu o episodio 11 ao sabado a tarde, mas esta já é a segunda semana q nao dá..

Anonymous said...

Ólá!! Eu comecei a ver a série desde o início, pois logo me despertou grande curiosidade pelo título.
Por isso, desde o primeiro episódio tenho visto praticamente todos na hora, e outras vezes gravo para ver quando tiver tempo. A série é muito boa. Dá grandes lições de vida. Quem quiser, pode seguir aquelas "dicas", k ñ faz nada mal! =P
Beijinhos!

Teresa Cardoso